Mensagem 1

Nossas crianças aprendem, se divertem, se alimentam e participam da vida em conjunto !!!

sábado, 7 de maio de 2016

FELIZ DIA DAS MÃES !!!

 

FELIZ DIA DAS MÃES !!!

 
Desejamos a todas as mães um dia muito feliz,
abençoado e cheio de amor !!!
 
 
 

Um comentário:

  1. Eu queria o tempo parar
    De novo lhe fazer ninar
    Crescer e mudar, não dá pra evitar
    É o caminho que Deus lhe traçou

    Brinquedos, gibis, violão
    Espalhados por todo lugar
    Um dia a poeira eu irei tirar
    No silêncio de não te encontrar

    Vou guardá-lo em meu coração
    As lembranças jamais mudarão
    Pois quando partir e saudades sentir
    Estará sempre em meu coração

    Os dentinhos você vai trocar
    E roupas maiores usar
    O seu caminhar vai pra longe o levar
    Pois não posso impedir seu querer

    Os dedinhos que agarram minha mão
    Coisas grandes eu sei que farão
    Você não é meu, é um presente de Deus
    E o futuro está em suas mãos

    Vou guardá-lo em meu coração
    As lembranças jamais mudarão
    Pois quando partir e saudades sentir
    Estará sempre em meu coração

    Pois quando partir e saudades sentir
    Estará sempre em meu coração

    ResponderExcluir